Postagem em destaque

Atraso

Tava pensando no atraso. Ele faz bem porque pode  evitar um acaso sem culpa. Pode celebrar a vida no paraíso ou evitar a causa do falecido....

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Posso te dizer uma coisa?


Posso te dizer uma coisa?
Eu sou uma leoa despenteada
Nada! Sou um príncipe
escalo o perfume dos teus olhos azuis

Posso te dizer uma coisa?
Eu tenho a elegância de uma girafa exibida!
E a doçura de um hamster brincalhão
O sorriso de um beija-flor no néctar
E a graça de um pássaro azul no pomar
Sou rebelde feito um elefante emburrado
E tenaz feito um macaco teimoso

Posso te dizer uma coisa?
Sou linda como uma flor amarela
É de encrencar, mas sou dama da noite
E girassol quando me convém
Tenho o sorriso encabulado do outono
Jabuticaba, pequi, manga, caju

Posso te dizer uma coisa?
Sou criança, busco alegria
Não escureço
Enfeito a vida com o que existe
e completo com o que de bom ainda
não tenho

Posso te dizer uma coisa?
Vamos brincar de criança?

Um comentário:

Fn disse...

Ei, Lu... Esse teu Café tá cada vez melhor... Parabéns!!!
f.