Postagem em destaque

Atraso

Tava pensando no atraso. Ele faz bem porque pode  evitar um acaso sem culpa. Pode celebrar a vida no paraíso ou evitar a causa do falecido....

sábado, 15 de agosto de 2009

A vida não volta


Meu Deus
Sabe quem sou?
Penso que sei
Dono dos meus sonhos
mas eles estalam
chicotes contra mim

Meu Deus
Será que me vê?
Subo escadas atrás de ti
Escorrego na boca da noite
dos pesadelos
Me dormem os dias acordada

Meu Deus
Eu queria ter você
Mato um leão por mim
Estrago a cadeia alimentar
e transbordo frutas
floridas no céu do milharal

Meu Deus
É somente meu?
O que sente por mim?
Queria ser sua
mas divido seus
sermões aqui

Meu Deus
penso que és poligâmico
amor dividir
mas queres todo
o amor só pra ti
Divida-o com meu falso ego

Meu Deus
Vamos brotar perigo
vamos calçar o umbigo
e bravejar
cantigas sacras
É a mim que sou por ti

Meu Deus
engano eu sou
fantástico fantasioso engano
onde foram parar meus planos?
Chuvas e luas
foram e serão

Meu Deus
A vida não volta
quando vai
Queria a minha de volta
pra crescer o desespero
de ser gente

Nenhum comentário: