Postagem em destaque

Atraso

Tava pensando no atraso. Ele faz bem porque pode  evitar um acaso sem culpa. Pode celebrar a vida no paraíso ou evitar a causa do falecido....

sábado, 2 de julho de 2016

Hoje o nada

Hoje sei que o que sou não é nada além do que não fui. É isso aí. O leitor não entendeu? Nem eu. Veio a minha mente esta frase. É sempre quando escrevo. As palavras vem sem pensar. Como alguém que toma a minha alma e dita. Recebo como que em transe. Não acredita? Eu não acreditava. Mas acontece que o nada se apossou porque ultimamente ninguém me dita nem uma sequer palavra e agora mesmo é nada este texto. Mas o nada é alguma coisa? Deve ser porque ele sempre prevalece, principalmente em dias frios, nos domingos de bebedeira e nas festas em família.

Hoje sei. Tudo que eu queria era dignidade e a aparência de ser feliz. Mas sempre olho ao meu lado e nunca dentro de mim. Vejo tudo o que eu queria pra mim sem denominar por uma palavra mesquinha que todos condenam e a recriminam como "inveja".

Hoje percebo. Que aquilo que eu achava que era pra mim não teria sentido agora. Não poderia ser assim. E não luto mais. Tento olhar o que de fato é meu ou que de fato se mistura ao meu mundo.

E nos dias frios o coração empalidece.
Nos domingos sempre acabam no começo de um bom dia.
Nas festas vem as conversas sem sentido do que se ter.

Nenhum comentário: