Postagem em destaque

Atraso

Tava pensando no atraso. Ele faz bem porque pode  evitar um acaso sem culpa. Pode celebrar a vida no paraíso ou evitar a causa do falecido....

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Raiva

Tenho vergonha de ter raiva:

Das pessoas que
monopolizam atençao,
das que falam alto,
fazem chantagem por sexo,
casa desorganizada,
lentidão

Tenho vergonha de ter raiva:

De Deus que privilegia.
Desses humanos
que viajam pra Paris.

De não poder comer
o que gosto
pra guardar
o dinheiro do
transporte
para chegar
ao trabalho

Tenho vergonha de ter raiva:

de intelectuais
que se acham
bonitos
e corretos
quando o meu
dente
doi
e não posso
sorrir

Tenho vergonha de ter raiva:

De acordar cedo
repetir sorrisos
descorados
num bom dia já cansado
antes da boa noite e
dormir

Tenho vergonha de ter raiva

De mim,
De você
que todo dia
me cobra coisas
que eu não consegui

Tenho vergonha de ter raiva

Dos meus direitos
que não resguardo
por comodismo
ou por esta cotidiana
vergonha



Tenho vergonha e raiva

De mim
do sol de todos
que Deus olha
e não me vê,
já que dizem que olha
pra todo mundo

Tenho vergonha de ter raiva

De rotularem
culpa
que não houve
luta,
que escolhi

Tenho vergonha e raiva

De engolir aquele
PALAVRÃO

Vamos
a...

Nenhum comentário: